Enquanto Paysandu busca novo goleiro, Emerson fala sobre mudanças de caminhos na web
Aos 36 anos, atleta jogou apenas uma partida este ano pelo Londrina (SC)
Último goleiro que conseguiu cativar a torcida do Paysandu, Emerson voltou a receber uma enxurrada de mensagens de torcedores do Papão na rede social. Aos 36 anos, o jogador falou sobre mudanças de caminhos e torcedores uniram a mensagem ao fato de o clube estar em busca de um goleiro para disputar posição com Mota na Série C do campeonato brasileiro.
Na publicação, Emerson disparou a seguinte declaração: "Quando modelo de vida leva a um esgotamento, é fundamental questionar se vale a pena continuar no mesmo caminho... Deus abençoe a todos". Veja abaixo!
Emerson jogou pelo Paysandu nas temporadas de 2015, 2016 e 2017 e foi fundamental na permanência do clube na Segundona durante este período. Além disso, ele foi campeão da Copa Verde e bi paraense. Depois de deixar a Curuzu, foi rebaixado com o Joinville para a Série D do brasileiro e, neste ano, está na reserva do Londrina, durante o campeonato catarinense.
Apesar de ser lembrado como ídolo pela torcida bicolor, o clube estaria mesmo perto de contratar o goleiro Rafael Viana, que é da confiança do técnico Léo Condé.
Palavras-chave