MENU

BUSCA

Zagueiro exalta treinador do Paysandu: 'Desde que chegou crescemos em performance'

Victor Oliveira é paraense e pertence à Tombense-MG. Jogador revela o desejo em permanecer no Papão em 2020

Fabio Will

O zagueiro paraense Victor Oliveira ainda não acertou a permanência no Paysandu para a próxima temporada, mas o vínculo aditivo para a disputa das finais da Copa Verde contra o Cuiabá-MT foi concluído. Natural de Conceição do Araguaia (PA), o defensor bicolor confia bastante no técnico Hélio dos Anjos, que se tornou um “paizão” para o elenco.

Emprestado ao Paysandu junto à equipe da Tombense-MG, o jogador de 25 anos participou da procissão do Círio de Nazaré na corda, foi perguntado sobre a vontade de ficar no Paysandu em uma escala de zero a dez e ele escancarou que quer fazer parte do elenco em 2020: “Minha vontade [em permanecer]? Minha vontade é dez. Ano que vem será importante, o clube manteve uma base e tem tudo para ser um grande ano para o Paysandu", disse.

LIDERANÇA

Sem perder desde que chegou ao clube [22 jogos], o técnico Hélio dos Anjos conquistou a confiança dos atletas, como mostrou Victor Oliveira: “Desde que o Hélio chegou nosso time cresceu não só em números, mas em performance. Quem ficou está confiando no trabalho e no caminho que estamos seguindo e em 2020 e esperamos evoluir. O papo do Hélio com o grupo sempre foi claro, sobre a vontade de vencer e, quando jogadores com a mesma vontade se alinham a isso, tem tudo para dar certo”, comentou.

TEMPO PARADO

Com 29 jogos na temporada e dois gols marcados pelo Papão, o defensor bicolor analisou o tempo parado entre a semifinal e o início das disputas pelo título, que será no próximo dia 14 e admitiu que foi prejudicial.

“Pela crescente que o grupo vinha, se a partida fosse uma semana depois do Re-Pa seria excelente, até pela motivação em eliminar o rival. Mas não temos que lamentar, tivemos tempo de descanso e hoje estamos trabalhando. Nossa concentração está lá em cima”, frisou.  

Cuiabá x Paysandu jogam pela primeira partida da final da Copa Verde no próximo dia 14, às 21h, na Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá (MT). O jogo terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.