MENU

BUSCA

Após torcida questionar, presidente do Paysandu explica situação dos funcionários do clube

Maurício Ettinger utilizou dados dos últimos cinco anos para mostrar redução da folha

Redação Integrada

Assim como faz desde o início do mandato, no começo deste ano, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, recorreu ao Twitter para explicar alguns movimentos do clube. Desta vez, após torcedores questionarem o valor da folha de funcionários do clube, Ettinger apresentou dados que mostram a redução da quantidade colaboradores:

"Ao longo da última semana, através de dados do próprio portal da transparência, alguns torcedores estavam questionando o valor da folha de funcionários do clube. A figura acima mostra claramente a redução que essa folha sofreu ao longo dos últimos anos. Atualmente, com 68 funcionários", comentou o dirigente.

De fato, de acordo com os números informados por Maurício Ettinger, pelo menos desde 2016, o número de funcionários vem caindo a pique. Em 2016, eram 150 no total, hoje, em meio à pandemia, são apenas 79. Ainda segundo Ettinger, ainda esta semana, o nome e cargo de todos os funcionários serão divulgados.

"A diferença é que o clube nunca divulgou suas informações de forma tão transparente como hoje. Não temos nada a esconder, e sempre que alguma dúvida persistir, estaremos aqui para esclarecer", concluiu o presidente bicolor.