Após torcida questionar, presidente do Paysandu explica situação dos funcionários do clube
Maurício Ettinger utilizou dados dos últimos cinco anos para mostrar redução da folha
Assim como faz desde o início do mandato, no começo deste ano, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, recorreu ao Twitter para explicar alguns movimentos do clube. Desta vez, após torcedores questionarem o valor da folha de funcionários do clube, Ettinger apresentou dados que mostram a redução da quantidade colaboradores:
"Ao longo da última semana, através de dados do próprio portal da transparência, alguns torcedores estavam questionando o valor da folha de funcionários do clube. A figura acima mostra claramente a redução que essa folha sofreu ao longo dos últimos anos. Atualmente, com 68 funcionários", comentou o dirigente.
De fato, de acordo com os números informados por Maurício Ettinger, pelo menos desde 2016, o número de funcionários vem caindo a pique. Em 2016, eram 150 no total, hoje, em meio à pandemia, são apenas 79. Ainda segundo Ettinger, ainda esta semana, o nome e cargo de todos os funcionários serão divulgados.
"A diferença é que o clube nunca divulgou suas informações de forma tão transparente como hoje. Não temos nada a esconder, e sempre que alguma dúvida persistir, estaremos aqui para esclarecer", concluiu o presidente bicolor.
A figura acima mostra claramente a redução que essa folha sofreu ao longo dos últimos anos. Atualmente, com 68 funcionários.
— Mauricio Ettinger (@PresidentePSC) May 31, 2021
A segunda imagem retrata os demais prestadores de serviços, que se manteve estável, sendo a maior parte deles na area da saúde e esportes olímpicos. pic.twitter.com/GX5LQJ1Hzr
Palavras-chave