MENU

BUSCA

Após goleada, Brigatti pede calma à torcida e adianta: "Temos ajustes a fazer"

Bicola voltará a jogar neste domingo, às 10h, contra o Bragantino, na Curuzu

Andreia Espírito Santo

Apesar da goleada sobre o São Francisco, o técnico do Paysandu, João Brigatti, destacou que ainda é preciso fazer ajustes na equipe. O jogo ocorreu na noite da quarta-feira (23), na Curuzu, em Belém, diante de mais de 10 mil espectadores.

LEIA MAIS

"O bom resultado se deve pela entrega total dos jogadores. A gente teve um período de 20 dias de treinamento e teve feito nenhum jogo-treino. Foi opção nossa. Só que a gente pediu e informou a todos que o Paysandu iria mudar a atitude em campo. Mesmo sabendo que não são atletas renomados no futebol nacional. Os caras vieram com uma fome tremenda. Isso me deixa feliz. Agora é necessário pontuar e fazer os ajustes que o time necessita, porque não é fácil", afirmou. 

Brigatti ainda falou sobre a apresentação de Alan Calbergue e o fato dos atletas ainda não serem conhecidos da torcida. "São 20 atletas totalmente desconhecidos. Hoje entrou apenas o Calbergue, que a gente conhecia desde o ano passado. Ele foi um primor. A disposição superou muitas situações. Teve falha sim. Isso é normal, mas a gente está aqui para corrigir", disse o técnico bicolor. 

O jogo foi marcado pela forte chuva que caiu no primeiro tempo e deixou o campo pesado. Para a próxima partida, o Paysandu deve jogar com o clima quente e sol forte. O jogo será contra o Bragantino, no domingo (26), às 10 horas, na Curuzu.

"A partida será muito difícil. Bem mais difícil do que foi hoje (ontem) e temos consciência disso, porque hoje o campo pesou demais. Podemos ter uma baixa na equipe de rendimento.A gente vem de uma pré-temporada muito pesada e hoje os jogadores se doaram ao máximo no gramado. Vamos agora ver com o Departamento de Fisiologia os atletas que estarão aptos para começar a partida de domingo", explicou Brigatti. 

O técnico bicolor ainda pediu tranquilidade a todos que assistirem ao jogo do próximo domingo. "Tenho certeza que domingo a Curuzu estará lotada. Só que precisa ter mais tranquilidade que pode ter certeza que o time pode vir a sentir o jogo de hoje", concluiu.