MENU

BUSCA

Advogado lança chapa para concorrer à presidência do Paysandu

Antônio Maciel é o segundo nome oficializado para a disputa da cadeira máxima do clube. O primeiro foi de Luiz Omar Pinheiro

Redação Integrada

A corrida eleitoral para o cargo de presidente do Paysandu recebeu mais um integrante neste sábado (20). Depois de Luiz Omar Pinheiro - que ficou marcado na função com o acesso à Série B em 2012 -, foi a vez do advogado Antônio Maciel encabeçar uma chapa de oposição.

Com passagens pelo departamento jurídico do clube, Maciel foi presidente da Assembleia Geral bicolor na gestão de Tony Couceiro e representará a chapa "Reconstruir com Transparência". 

Ainda não há uma informação oficial acerca de uma tentativa de reeleição de Ricardo Gluck Paul e nem mesmo de indicação de um outro nome pra dar sequência à gestão do grupo denominado "Sempre Fiel", que é dissidente da "Novos Rumos". 

As eleições estavam previstas para ocorrer na segunda quinzena de novembro deste ano, com o envolvimento de cerca de 1.300 eleitores, entre sócios proprietários adimplentes, remidos, beneméritos, grandes beneméritos e membros natos. Todos estes serão convocados para uma Assembleia Geral Ordinária bienal, quando o pleito estiver se aproximando. No entanto, com a pandemia, é possível que a eleição seja remarcada. Se isto ocorrer, o Estatuto Social do clube rege na sequência de um mandato tampão até que seja liberada a realização do evento pelos órgãos de saúde.

Paysandu