Adversário do Paysandu na final da Copa Verde, Vila Nova desembarca em Belém; vídeo
Vila Nova tenta título inédito da Copa Verde, após dois vices para a dupla Re-PA
Após passar pelo favorito Cuiabá-MT na semifinal, o Vila Nova-GO vai encara o Paysandu, nesta quarta-feira (22), às 20h, na Curuzu, pelo primeiro jogo da grande final da Copa Verde 2023. A equipe comandada pelo técnico Márcio Fernandes já está em Belém e está hospedada em um hotel próximo à Praça da República.
Se pelo lado do Paysandu o clube paraense busca o tetracampeonato da Copa Verde, o Vila Nova tenta um título inédito. A equipe goiana está na sua terceira final e perdeu as outras duas para os paraenses Remo (em 2021) e Paysandu (em 2022).
ASSISTA
No elenco do Vila Nova, dois ex-jogadores que passaram pelo Paysandu. O volante Geovane, que jogou a Série C e conquistou o acesso pelo Papão no ano passado, além do atacante Fernandão, que defendeu o Paysandu em 2010.
VEJA MAIS
Além dos dois jogadores, o Vila é comandando pelo técnico Márcio Fernandes, que foi jogador do Paysandu na década de 80, além de ter sido técnico do Papão em 2022 e 2023, sendo campeão da Copa Verde com o clube paraense em cima do próprio Vila Nova. Além do Paysandu, Márcio Fernandes também treinou o Remo na temporada de 2019.
VEJA MAIS
Paysandu x Vila Nova se enfrentam pela primeira partida da final da Copa Verde nesta quarta-feira (22), às 20h, na Curuzu. O jogo será transmitido lance a lance pelo Portal OLibersl.com e também pela Rádio Liberal +.