MENU

BUSCA

Cheio de gols, Cametá e Castanhal empatam na primeira rodada do Parazão 2024

Partida no Parque do Bacurau termina em 2 a 2, após o Mapará chegar a abrir dois gols de vantagem. Gedoz faz golaço

Gabriela Gutierrez

Neste primeiro sábado (20) de Parazão, Cametá e Castanhal se enfrentaram em um jogo movimentado. Com gol bem na treta final do jogo, o placar terminou 2 a 2. O jogo aconteceu em Cametá, no Estádio Municipal Orfelino Martins, o famoso Parque do Bacurau.

VEJA MAIS

Na estreia do Parazão, atual campeão Águia de Marabá, não consegue abrir o placar contra a Tuna
A disputa das águias terminou em 0 a 0

Bragantino e Tapajós estreiam sem gols no Parazão 2024
Os dois times se enfrentaram no Diogão, em Bragança

Caeté garante vitória na estreia do Parazão 2024, diante do São Francisco
Caeté venceu por 1 a 0 no Estádio do Souza, em Belém.

O primeiro gol foi marcado por Pedrão, camisa 3 da equipe cametaense, aos 37 minutos do primeiro tempo. Menos de 5 min depois, Balotelli aproveitou uma falha defensiva para marcar o segundo gol: 2 a 0.

Mas, na etapa final, a partida tomou novos rumos. O Castanhal correu atrás do empate e diminuiu a vantagem cametaense com um golaço de Felipe Gedoz, aos 13 minutos. O camisa 100 do Aurinegro acertou um chutaço de primeira, de fora da área, e acertou o ângulo. O meia, no entanto, lesionou-se na jogada e foi substituído em seguida. O empate veio com o volante Paulinho, de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio. O camisa 8 subiu livre de marcação e testou forte, para o fundo das redes.

Parazão 2024: O Liberal lança guia completo do Campeonato Paraense; baixe aqui
O suplemento foi produzido especialmente para os torcedores paraenses acompanharem todas as informações sobre as 12 equipes que lutam pelo título estadual; o suplemento em formato tabloide terá oito páginas, muita informação e curiosidades

Pensando em conquistar os primeiros 3 pontos, na quarta-feira (24) o Cametá enfrentará o Canaã no Estádio Benezão, em Canaã dos Carajás. Já o Castanhal jogará contra o Remo, no Mangueirão, em Belém, na posição de mandante do duelo. A partida está marcada para começar às 20h.

Parazão