Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo
AGENDA
Julho
Agosto

Pedro Barros conquista a medalha de prata no skate park masculino

Keegan Palmer, da Austrália, conquistou o ouro na estreia da modalidade nos Jogos Olímpicos

LANCE!

O Brasil garantiu mais uma medalha no skate nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pedro Barros, de 26 anos, foi medalha de prata na categoria park masculino, nesta madrugada. Ele teve como melhor nota um 86,14. O medalhista de ouro foi o australiano Keegan Palmer, com impressionantes 95,83. Completou o pódio com o bronze o estadunidense Cory Juneau, com 84,13.

"A gente vem lutando por isso a vida inteira, sempre rodeado de pessoas maravilhosas que lutaram mto pra fazer minha vida melhor. Essa história do park, nas olimpíadas, minha história, é só um exemplo para o povo brasileiro, que está na nossa mão. Podemos fazer do nosso país um lugar melhor através do amor e do respeito. A gente pode cair várias vezes no chão, mas a missão é ver um amanhã melhor", disse Pedro ao SporTV.

Outros dois brasileiros estiveram na disputa. Luiz Francisco, de 21 anos, quase alcançou o pódio na última volta, conseguindo nota 83,14 e fechando na quarta posição. Já Pedro Quintas, 19 anos, não conseguiu completar as três corridas que deu e fechou em oitavo, tendo 38,47 como maior nota. O australiano Kieran Woolley (82,04) ficou em quinto, o porto-riquenho Steven Piniero (75,17) em sexto e o francês Vicent Matheron (42,33) em sétimo.

Essa é a terceira medalha do Brasil no skate na estreia da modalidade nas Olimpíadas. Kelvin Hoefler, no street masculino, e Rayssa Leal, no street feminino, também conquistaram pratas.

Olimpíadas
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE OLIMPÍADAS

MAIS LIDAS EM OLIMPÍADAS