MENU

BUSCA

Olimpíadas: Brasil garante medalhas no boxe e técnico paraense acerta prognóstico

Seleção já conquistou um bronze e tem pelo menos mais dois garantidos

O Liberal

No segundo episódio videocast Resenha Olímpica, de O Liberal, realizado na última quarta-feira (28), o técnico paraense de boxe Ulysses Pereira afirmou que os pugilistas brasileiros chegavam com a responsabilidade de conquistar medalhas em Tóquio. Uma semana depois e a Seleção Brasileira já tem três medalhas garantidas.


Multicampeão, técnico paraense sobre Seleção Brasileira de boxe: 'Obrigação de ganhar medalha'
Ulysses Pereira comentou sobre as chances dos pugilistas brasileiros em Tóquio durante o videocast Resenha Olímpica, de O Liberal

. Veja todos os detalhes sobre a Olimpíada de Tóquio

Na categoria peso-pesado, Abner Teixeira levou a medalha de bronze. Já no peso-médio, Hebert Conceição já tem o bronze garantido e disputa a semifinal contra o russo Gleb Bakshi. Já pelo peso leve feminino, Beatriz Ferreira também tem o bronze garantido e luta contra a finlandesa Mira Potkonen. As duas semifinais ocorrem nesta madrugada de quarta-feira (4) para quinta (5).

"A equipe olímpica tem por obrigação de ganhar uma medalha. Não param, tem bom salário, patrocínio, uma equipe técnica - treinadores e fisiologia -, a preparação é fantástica. As últimas três olimpíadas, o Brasil ganhou medalha", disparou Ulysses.

Olimpíadas