Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo
AGENDA
Julho
Agosto

Ana Thaís detona goleira Bárbara e cobra postura de técnica da Seleção:'Não sei o que tem na cabeça'

Goleira da Seleção se envolveu em uma discussão com a atleta paralímpica Andrea Pontes, nesta quarta-feira, via rede social: 'Pode falar o que quer por ser deficiente?'

LANCE!

Ana Thaís Matos, comentarista do SporTV, criticou a postura da goleira Bárbara, em seu Twitter, após a atleta trocar ofensas com a atleta paralímpica brasileira Andrea Pontes. Bárbara chegou a dizer, nesta quarta-feira, via rede social, que Andrea não poderia falar o quer "só porque é deficiente". Ana Thaís também cobrou atitude de Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira feminina.

- Eu não sei o que Bárbara tem na cabeça. Parece que não se preparou para o momento de maior exposição. Usar esportes paralímpicos pra atacar alguém é uma vergonha. Usar termos de violência sexual contra uma mulher outro erro medonho. Lamentável! - escreveu a comentarista do SporTV no Twitter.

Saiba mais

Goleira da Seleção e paratleta brasileira discutem em rede social
 

A discussão entre as duas atletas começou quando Andreia sugeriu que Babi Arenhart, goleira do handebol, ocupasse a posição de Bárbara. A partir daí, diversos xingamentos e ofensas foram trocadas. Ana Thais Matos, que já criticou Bárbara por falhas nos Jogos Olímpicos, cobrou a técnica Pia Sundhage e relembrou o caso de Chú, cortada por comentário homofóbico e de intolerância religiosa.

Futebol Feminino
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE OLIMPÍADAS

MAIS LIDAS EM OLIMPÍADAS