MENU

BUSCA

Mesmo após declaração de Landim, Flamengo demite funcionário que tirou foto de jogadores sem máscara

Presidente do Rubro-Negro demitiu Matheus Grangeiro, então responsável pelas redes sociais do clube, depois de fazer comentário normalizando foto de atletas sem máscara

LANCE!

Uma postagem nas redes sociais do Flamengo gerou consequências a um dos funcionários do clube. Na noite desta sexta-feira, Rodolfo Landim determinou a demissão de Matheus Grangeiro, que trabalhava nas mídias sociais do clube e foi o responsável por tirar e publicar a foto dos jogadores sem máscara em um avião após a vitória sobre o Barcelona-EQU, pela Libertadores, na última terça-feira.


A notícia foi dada primeiramente pelo "Ge" e confirmada pelo LANCE!. Na manhã desta sexta-feira, Rodolfo Landim foi um dos convidados do "Redação SporTV" e agiu com naturalidade ao comentar sobre a fotografia.

- Sim, (os jogadores) estavam todos testados. É óbvio que na hora que você vai tirar uma foto, você não tira foto com máscara. Eu não tiro foto com máscara: tiro a máscara e prendo a respiração. Vamos relevar aí. Os jogadores jogam sem máscara, é difícil de conter, é coisa natural. Eles se cumprimentam, se abraçam - afirmou.

Esportes