Meia do Remo compõe música e divulga vídeo no Instagram. Assista!
Jogador fez o vídeo cantando rap gospel
Futebol e música são combinações que os jogadores de futebol- em via de regra- gostam e fazem questão de expor. É comum os atletas descerem do ônibus dos clubes usando fones de ouvido, tocando um instrumento musical e algumas vezes cantando. E foi assim, que um jogador do Remo decidiu usar a internet para divulgar uma música.
O meia David Lima, de 17 anos, usou sua conta no Instagram para cantar e expor uma composição feita por ele. O jogador canta rap gospel durante o vídeo e muitos amigos deram força para o atleta respondendo as mensagens.
Assista ao vídeo de David Lima
David Lima fez parte do elenco profissional do Remo campeão paraense 2018. O jogador que realizou testes no Corinthians e Palmeiras em 2018, e é formado nas categorias de base do Remo e fez parte da equipe que disputou a Copa São Paulo este ano. Segundo o coordenador das categorias de base do clube, Júnior Leão, o atleta está em fase de testes no elenco profissional.
"O David Lima é um jovem atleta, que já trabalhou no elenco profissional. Após a Copa São Paulo o técnico João Neto, junto com o seu auxiliar Raimundo Santos, pediram para que alguns jogadores façam parte da equipe que treina no profissional para pegar experiência e o David é um deles. Vamos criar um rodízio de treinamentos para os garotos da base", disse, Júnior Leão.