MENU

BUSCA

Tuna ameaça não ir pro jogo com o Remo no Serra Freire

A escalação do árbitro Marcelo Guimarães é contestada pelos tunantes que querem troca do apitador

A Tuna Luso entrou em rota de colisão com o departamento arbitragem  Federação Paraense e Basquete (FPB) pela escala do árbitro Marcelo Guimarães para o jogo com o Remo nesta quinta-feira (13) no Serra Freire. A lusa, conforme declaração diretor Rafael Gonçalves, solicitou que o mediador não fosse escalado para o jogo devido sua ligação com o Clube do Remo.

A Federação não deu atenção escalando Marcelo Guimarães, Divaldo Souiz e Alexandre Lima para o jogo que vai definir o adversário do Paysandu no playoff do campeonato. "Nós pedimos pra não escalar o Marcelinho (Marcelo Guimarães) para o nosso jogo. Ele está  escalado. É um derespeito para o clube. A diretoria não vai mandaer o time para quadra", comentou Rafael Gonçalves.

O dirigente tentou localizar o presidente da FPB Sérgio Serra e não conseguiu. Uma ligação de OLiberal para sede da federação e o presidente disse estar muito ocupado pra falar com a reportagem. O recado foi dado pela secretária da FPB que adiantou que até às 18h a federação publicaria nota oficial sobre o caso que está colocando o basquete paraense pelo avesso.

Mais Esportes