MENU

BUSCA

Treinador de vôlei é preso suspeito de estuprar jovens em clube de Santa Catarina

André Wilson Testa, de 31 anos, foi jogador e árbitro nas Olimpíadas do Rio, em 2016

Caio Maia

O treinador de vôlei Andre Testa foi preso na última quinta-feira (4). Ele é suspeito de estupro e abuso sexual contra jovens atletas de Santa Catarina. 

VEJA MAIS

Treinador de Jiu-Jitsu, brasileiro Rafael tem processo de estupro arquivado nos Estados Unidos
Treinador de nomes como Holly Holm e Michelle Waterson, lutadoras do UFC, brasileiro Rafael "Barata" Freitas tem processo de estupro contra uma de suas alunas arquivado; saiba mais detalhes e relembre todo o caso:

Torcida do Galo faz campanha contra a vinda de Cuca por caso de estupro ocorrido em 1987
Hashtag #cucanao foi um dos assuntos mais comentados no Twitter sobre o caso, ocorrido em Berna, na Suiça, quando o treinador era jogador do Grêmio

Estupro de vulnerável: menina grava áudio de idoso admitindo abuso
O homem era conhecido da família. A garota, de 9 anos, chegou a ser estuprada várias vezes. O idoso foi preso temporariamente na própria residência enquanto dormia

André Wilson Testa, de 31 anos, foi jogador e era considerado uma das grandes promessas catarinenses. Se destacou como árbitro tendo como ponto alto da carreira a final olímpica entre Brasil e Itália, nos jogos do Rio de Janeiro, em 2016.

Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, que preferiu não se manifestar, já que, por se tratar de menores de idade, a apuração ocorre em segredo de Justiça.

Em nota, a defesa de André Testa avaliou a prisão preventiva como "inoportuna, desnecessária e ilegal" e que foi baseada em "ilações e conjecturas" apresentadas pela polícia.

Mais Esportes