MENU

BUSCA

Time de futsal feminino viaja dezoito horas de barco para maratona de jogos na capital

Oeiras do Pará participa do campeonato paraense de futsal da divisão principal

Braz Chucre

O time de futsal feminino de Oeiras do Pará, do Marajó, encarou uma viagem de 18h de barco para cumprir uma agenda de três jogos na capital pelo campeonato adulto e com seis atletas apenas. Foi no final de semana.

A maratona de jogos da equipe marajoara começou no sábado (5) diante do Paysandu. O Papão, mais preparado e vindo de um placar de 13 a 0 sobre o Tiradentes, marcou 4 a 1 nas oeirenses. Já no domingo (6) o Oeiras empatou com o Tiradentes por 1 a 1. Este placar foi repetido no jogo de segunda-feira (7) frente ao Santa Madre. " Cumprimos os nossos três jogos da chave B e ganhamos dois pontos. É importante para o grupo", disse o técnico Emerson Valente. Emerson foi campeã da segunda divisão comandando o time do Brilhante, de Icoaraci.

O campeonato feminino, divisão principal, conta com sete times divididos em duas chaves. Na chave A estão Esmac, Soure e Aaufra. Na chave B Paysandu, Santa Madre, Tiradentes e Oeiras do Pará. 

No primeiro turno os times jogam entre si em cada grupo. Os dois primeiros colocados decidem o título. Já no segundo, será chave contra chave. O Papão lidera o grupo B com seis pontos e a Esmac é o primeiro do A com quatro. 

Mais Esportes