MENU

BUSCA

Sesc RJ perde para o Sesi Bauru e é eliminado da Superliga

A equipe carioca não repetiu a boa atuação do último jogo e foi dominado pelas paulistas 

O Sesc RJ não conseguiu superar o Sesi Vôlei Bauru na noite desta terça-feira (26), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, e acabou eliminado da Superliga Cimed Feminino 18/19.

 

Diante de dois mil torcedores, a equipe paulista conseguiu virar o jogo e venceu por 3 sets a 1 (26-24, 25-27, 23-25 e 19-25) e avançou pela primeira vez para semifinal.

 

Sem conseguir apresentar um bom jogo a partir do terceiro set, o Sesc RJ voltou a errar muito. E, segundo as jogadoras, a oscilação do time foi a grande responsável pela eliminação.

 

“O time fez grandes jogos, em outros não se apresentou bem. Assim foi a temporada inteira. Tivemos problemas físicos, tentamos nos encontrar, trabalhamos muito para atingir um padrão, mas acabou não dando certo. Elas (Bauru) foram melhores que no último jogo e nós não sacamos tão bem. Mérito de Bauru”, analisou a meio de rede Mayhara.

 

Com o resultado, a temporada termina para a equipe comandada pelo técnico Bernardinho. O Sesc RJ carregava  consigo uma grande experiência em decisões na Superliga Cimed Feminino, mas na hora não prevaleceu diante do time de São Paulo.

 

O Sesi Vôlei Bauru contou com uma atuação inspirada da ponteira Tifanny, maior pontuadora do confronto, com 28 pontos (26 de ataque um de saque e um de bloqueio). A atacante ainda foi a mais votada no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei.

 

“Conversei com as jogadoras antes do jogo e falei que nenhuma equipe começa no topo. Todos os times escrevem suas histórias jogo a jogo. O Sesi Vôlei Bauru foi crescendo ao longo dos anos e Bauru é uma cidade que apoia muito o esporte. O Sesc RJ é um time muito forte e muito bem treinado pelo Bernardinho, portanto sabíamos que não seria fácil. Só tenho que agradecer a todos as jogadoras e a comissão técnica”, disse Tifanny.

Mais Esportes