MENU

BUSCA

Remo acerta parceria com projeto nacional para beneficiar remadores

Presença do clube no campeonato paraense de Regata segue instável

Braz Chucre

O Remo segue sem confirmar presença na primeira regata do campeonato paraense de Regata, no dia 17 de março, por conta de problemas com a Fepar, contudo acertou parceria com programa nacional Mesa Brasil Sesc para beneficiar os atletas da regata. 

O acordo foi fechado na sede social com a presença dos diretores e do coronel Alcebíades Maroja, idealizador da parceria com o programa. “Os atletas azulinos, agora,  terão condições de uma alimentação saudável e de qualidade. Foi uma parceria importante para o clube. Vamos receber os alimentos e serão repassados a eles”, disse Maroja.

Os remadores também receberão atendimento nutricional para promover alimentação adequada e a reeducação alimentar visando a preparação para as competições.

O Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional de bancos de alimentos, que atua no combate à fome e ao desperdício. O objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas. 

O Programa de Segurança Alimentar e Nutricional é baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos. 

Mais Esportes