Programa de boxe paraense recebe apoio do Exército
Projeto Social 'Nocaute na Violência' é conhecido no meio esportivo pela função social crianças e jovens
O próximo Nocaute na Violência, programa de boxe social envolvendo crianças e adolescentes, previsto para o mês de novembro, terá o apoio do Exército, mais precisamente do Comando 8°Região Militar.
O Exército proverá, além das premiações, lanches e apoio logístico com atendimento médico no local e mais stands para visitação. Durante o evento, os atletas que se destacarem na ação serão convidados a ingressarem no na vida militar para lutar na equipe de boxe do órgão militar.
No mês em que completa 46 anos no boxe, atuando como atleta (juventude), treinador e educador, Zezé do Boxe, o idealizador do 'Nocaute na Violência' fez questão de frisar: "Ainda tenho gás para seguir com o trabalho".
Zezé é hoje o treinador brasileiro recordista em conquistas de cinturões. Foi campeão com Gil Carvalho, Luís Ferreira, Reginaldo Holyfield (baiano), John Anderson e Dione Cametá, entre títulos nacionais, ibero-americanos, sul-americanos e latino-americanos. 'Pode haver técnicos com títulos mais importantes, mas em número de conquistas não tem para ninguém", fala.