MENU

BUSCA

Paysandu vence Remo e adia decisão no basquete sub-19 masculino

O jogo extra na disputa do segundo turno ainda não tem data marcada pela FPB

Braz Chucre

A disputa do segundo turno do campeonato paraense de basquete sub-19 masculino vai ter jogo extra entre os rivais Remo e Paysandu. Em jogo realizado na noite desta quinta-feira (17), o Papão venceu o Leão pelo placar de 58 a 56. A partida ocorreu no ginásio Serra Freire, na sede social remista.

Com a vitória bicolor, a disputa ficou igual com dois triunfos para cada time e, por isso, haverá necessidade do quinto jogo cuja data e local ainda não foram determinados pela Federação de Basquete. O Paysandu, como campeão do primeiro turno, se vencer, ficará com o título da temporada. Caso o Remo vença, uma nova partida será realizada para decidir o campeonato.

SUB-15

Já no sub-15, jogo preliminar da rodada, o Leão marcou 60 a 47 no Paysandu. No dia 22, no Serra Freire, tem o clássico familiar que pode fazer o Remo disparar na liderança do torneio, contra o Leão, um time B dos remistas.

Mais Esportes