MENU

BUSCA

'Nocaute na Violência' quer formar atletas profissionais de boxe em 2022

Nesta quinta-feira (17) ocorre o lançamento do novo formato do projeto

O Liberal

Um dos projetos sociais envolvendo as artes marciais mais conhecidos dos estados se prepara para continuar o trabalho ainda melhor em 2022. Assim, nesta quinta-feira (17), a organização do “Nocaute na Violência” fará o lançamento do plano para as ações do projeto deste ano. 

De acordo com o Zezé do Boxe, um dos idealizadores do "Nocaute na Violência", para este ano a grande mudança será que o projeto lançará atletas. Então, além de acolher jovens, a iniciativa também quer formar novos lutadores profissionais. 

VEJA MAIS

Com direito a disputas por cinturões, Mangueirinho recebe edição do 'Nocaute na Violência'
35ª edição do evento ocorreu neste domingo (19)

Segunda edição do Nocaute na Violência ocorre neste domingo em Belém
Projeto organizado por Zezé do Boxe tem como missão conscientizar os jovens contra a violência

“Em 2022, o projeto vai percorrer os interiores porque a procura é muito grande. E, este ano, o Nocaute na Violência vai começar a lançar uma atleta profissional que tenha surgido no projeto, para que o garoto tenha empolgação e perspectiva de futuro no esporte. Isso é uma coisa que vai deixar a garotada super feliz porque eles sabem que poderão ser futuros campeões brasileiro, latino-americano e quem sabe mundial. Então, vamos formar cidadãos e campeões", revelou Zezé do Boxe. 

Além disso, o projeto terá um Campeonato Paraense e não apenas eventos de exibição. Este ano, a iniciativa terá uma coordenação especial, com a participação de treinadores como Ulysses Pereira e Maisena. 

“[Tudo isso] para que a gente consiga resgatar a imagem do boxe do Pará porque já fomos vitrine, junto com São Paulo e Bahia, e hoje estamos engatinhando”, disse Zezé do Boxe. 

Serviço

O lançamento do novo formato do Nocaute na Violência, ocorre nesta quinta-feira (17), a partir das 13h, no restaurante Grill Mix.

Mais Esportes