MENU

BUSCA

Na disputa pelo cinturão, paraense Deiveson Figueiredo diz que vai ser o primeiro a nocautear Brandon Moreno

Combate ocorre neste sábado (22), no UFC 270, na Califórnia, nos Estados Unidos

O Liberal

O paraense Deiveson Figueiredo quer o cinturão do peso-mosca do UFC de volta. Neste sábado (22), no UFC 270, o ex-campeão terá a chance de recuperar o título, que agora está com Brandon Moreno. Para isso, Daico mudou-se para os EUA e começou a treinar pesado para o confronto e disse está pronto para nocautear o mexicano. 

"Eu treinei para pegar esse cara. Ele vai ver que eu sou perigoso e que sou nocauteador. Eu quero ser o primeiro a nocautear o Brandon Moreno", declarou Deivison em entrevista coletiva oficial do Ultimate.

Deiveson Figueiredo projeta sobre trilogia com o mexicano Brandon Moreno e adianta estratégia
Daico luta em dezembro para recuperar o cinturão do peso-mosca do UFC

Na tentativa de retomar título do UFC, Deiveson Figueiredo vai lutar 'para nocautear' Brandon Moreno
Combate ocorre neste sábado (22), no UFC 270, em Anaheim, nos Estados Unidos

Finalização de mexicano em Deiveson Figueiredo está entre as melhores do ano
Confronto ocorreu em junho deste ano, nos Estados Unidos

Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno têm uma rivalidade que ultrapassa o octógono. O paraense passou a trinar com o ex-duplo campeão do UFC, Hanry Cejudo, que antes treinava com o mexicano. Mas, segundo o norte-americano, Brandon teria o traído ao apoiar o ex-desafiante ao título Joseph Benavidez. Assim, Daico vai lutar não só pelo título, mas também para “vingar” Cejudo. 

“Ficar sabendo agora que ele é um traíra, que ele traiu o Cejudo, para mim é um prazer nocautear esse cara e levar a cabeça dele para o Cejudo”, disse Deiveson.

Em busca de recuperar título do UFC, paraense Deiveson provoca rival: 'Um safado'
Daico terá o apoio do ex-campeão Henry Cejudo no corner, no próximo dia 22 de janeiro

Evento

O UFC 270 ocorre neste sábado (22), na Califórnia, nos Estados Unidos, e terá na luta principal a unificação do cinturão de Francis Ngannou e Cyril Game, peso-pesado. Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno fazem o co-main event da noite. Além de Daico, o Pará também será representado pelo paraense voador, Michel Pereira.

Mais Esportes