MENU

BUSCA

Rafael Alves 'The Turn' fará sua estreia no UFC em maio

Jorge Ulisses

O lutador paraense Rafael Alves vai enfrentar o russo Damir Ismagulov pela categoria leve no UFC 262, marcado para o dia 15 de maio, em Houston, no Texas. Rafael vai estrear em um card onde terá na luta principal o cinturão da categoria peso leve Charles Oliveira x Michael Chandler.

Voltando da suspensão de 2 anos por dopping, Michel Trator enfrenta Shavkat Rakhmonov

A espera de Michel ‘Trator’ acabou. Sem lutar desde fevereiro de 2019 após ser flagrado em um exame antidoping, ele terá pela frente no seu retorno ao UFC o invicto Shavkat Rakhmonov no dia 26 de junho  ainda sem local definido pelo UFC. Aos 39 anos, Trator soma um cartel de 26 vitórias e apenas três derrotas

Alexander Volkanovski e Brian Ortega são escalados como treinadores do TUF 29

O duelo entre o campeão Alexander Volkanovski e Brian Ortega era para ter acontecido no UFC 260, em Las Vegas (EUA). No entanto, o dono do cinturão Volkanovski  testou positivo para Covid-19 e o combate precisou ser adiado pelo UFC.Os dois lutadores serão os técnicos do TUF 29 e vão se encontrar na final. Não há data oficial para a estreia do programa e o dia da luta.

A última edição do reality show aconteceu em 2018, quando o Robert Whittaker, então campeão dos médios, e Kelvin Gastelum foram os treinadores. O programa serve para revelar novos talentos para o UFC.

Patrício Pitbull finaliza Emmanuel Sanchez no Bellator 255 e vai à final do GP

Patrício Pitbull mostrou, mais uma vez, o quanto é dominante no Bellator. Na luta principal da edição 255, o brasileiro finalizou Emmanuel Sanchez com uma guilhotina bem ajustada, ainda no primeiro round, para garantir a quinta defesa de título na categoria peso-pena. Vale destacar que o potiguar ainda é campeão dos leves da organização

McGregor vibra por trilogia com Poirier: "Vocês vão ver do que sou capaz"

Conor McGregor se pronunciou, a respeito da trilogia com Dustin Poirier, marcada para o dia 10 de julho, no UFC 264, ainda sem sede anunciada pelo UFC.  McGregor afirmou que mostrará do que é capaz no octógono, desempatando o retrospecto contra o americano.

- A luta está marcada! Vocês vão ver do que sou capaz no dia 10 de julho. É ajustar e destruir tudo - escreveu o irlandês, em sua conta no Twitter.

MMA Sport Club