MENU

BUSCA

Paraenses em ação no Shooto Brasil 109, no Rio de Janeiro

Jorge Ulisses

Neste sábado (13) irá acontecer, na Arena Upper, no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro, o Shooto Brasil nº 109, que contará com a participação cinco atletas paraenses no card de lutas do evento. São eles Lucas Martins, Denilson Souza, Jhonielton Pinheiro, Jhonataniel Pinheiro e Gilberto "Cachorro Louco".

Igara Fight acontece neste sábado em Igarapé Açu

A primeira edição do Igará Fight irá acontece neste sábado (13), na cidade de Igarapé Açu (PA), a partir das 20h, no ginásio municipal Daniel Ferreira de Almeida, com destaque para o Grand Prix (GP) na categoria peso-pena (até 66 kg) entre os atletas Sidrac Jr, Jhon Trator, Werlesson "Muralha" e João Alves.

Michel Pereira "Demolidor" encara o russo Muslim Salikhov

Natural de Tucumã (PA), Michel Pereira "Paraense voador" já possui data marcada para retornar ao octógono do UFC. Será no dia 15 de janeiro, ainda sem local definido pelo Ultimate, contra o atleta russo Muslim Salikhov. Desde 2019 no UFC, Michel Pereira está embalado com três vitórias seguidas e tenta chegar pela primeira vez no ranking dos meio-médios (até 77 kg).

Jon Jones com nova equipe no MMA

Expulso da ‘Jackson-Wink MMA’ em consequência de sua prisão, sob acusação de violência doméstica, Jon Jones já tem uma ‘nova casa’. A lenda do UFC confirmou que a ‘Jackson’s MMA Acoma’, em sua cidade, Albuquerque (EUA), será a sua nova equipe.

José Aldo critica Borrachinha após polêmica com peso: ‘Pede aumento e não cumpre o contrato’

Representante do UFC há mais de 10 anos, José Aldo construiu sua carreira como um grande atleta de mma. Sempre profissional, o amazonense não poupou críticas a Paulo Borrachinha e foi contra a polêmica protagonizada pelo peso médio (até 83,9kg.)

“Se você não bate o peso, é uma falta de respeito com seu adversário, com o evento e com os fãs. (…) Se eu fosse o promotor, eu ficaria put*”, disparou Aldo, em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’.

Fedor Emelianenko abre as portas para enfrentar Roy Jones Jr. no boxe

A tendência de disputas entre grandes nomes do boxe e do MMA pode ganhar mais um embate. Lenda das artes marciais mistas, Fedor Emelianenko abriu as portas para enfrentar o ex-campeão de boxe, Roy Jones Jr.

“Eu o trato com grande respeito e o vejo como um grande atleta e uma pessoa lendária. Ele é um dos boxeadores que mais se destacaram em todos os tempos. Seria uma grande honra entrar no combate, porque estou muito interessado em super lutas, principalmente nas lutas contra adversários como Roy (Jones Jr.). A única coisa que falta resolver é encontrar um promotor capaz de organizar e discutir os termos”, afirmou Fedor em entrevista à ‘TASS’.

MMA Sport Club