MENU

BUSCA

Lyoto Machida teve chances, mas acabou derrotado

Jorge Ulisses

Derrotado na atração principal do Bellator 256 desta sexta-feira (17), nos Estados Unidos, Lyoto Machida perdeu a chance de avançar às semifinais no Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.) do Bellator

Na primeira luta que aconteceu no UFC On Fox 4 em agosto de 2012, Lyoto foi superior e nocauteou com um soco que explodiu no queixo de Bader no segundo round. Nove anos após essa luta na revanche Bader se sagrou vencedor na decisão unânime dos jurados.

O combate começou com muito estudo e uma clara vantagem de Lyoto Machida, que incomodava Ryan Bader com seus forte chutes na linha da cintura e no final do 2 round quando Bader conseguiu dar a sua primeira queda na luta conseguiu impor seu jogo de wrestling nos rounds seguintes.Lyoto demostrou muito garra para tentar sair do jogo de Bader mas infelizmente o resultado não foi o esperado e Bader foi foi decretado vencedor na decisão unânime dos juízes (49-45, 49-46, 49-45).

Com o triunfo, o Bader conquistou uma vaga nas semifinais do Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.) e espera o duelo entre ‘Corey Anderson x Dovletdzhan Yagshimuradov’. Já Lyoto Machida que foi o primeiro campeão invicto do UFC da categoria dos meio-pesados (até 93kg) do UFC fato histórico que nunca será esquecido , vive agora momento delicado dentro do Bellator essa foi a sua  terceira derrota seguida na carreira.

 
MMA Sport Club