Larrisa Pacheco é bicampeã do PFL
É do Brasil! É do Pará Destaque no Finais do PFL, realizado nesta sexta-feira (24), em Washington, a paraense Larissa Pacheco voltou a brilhar na final do torneio dos penas (até 65,7kg.) contra a atleta Marina Mokhnatkina, Larissa Pacheco, é atual campeã dos pesos-leves (70 kg) do evento, a paraense viveu confronto tenso, mas superou adversidades para conquistar o bicampeonato na categoria. Após cinco rounds disputados, a paraense foi declarada vencedora na decisão unânime dos juízes.Além de atingir a marca de 10 vitórias seguidas, Pacheco tem mais motivos para sorrir. Com o triunfo e nova conquista, a paraensesomou o segundo cheque de US$1 milhão de dolares.
Problema massacra rival, conquista título , cheque milionário e desafia Ngannou
Destaque na luta co-principal nas finais da PFL, realizada nesta sexta-feira (24), em Washington (EUA), Renan Problema fez valer o apelido e massacrou o rival Denis Goltsov na disputa do cinturão dos pesados (até 120,2kg.) no torneio milionário. Após resistir a primeiro round tenso, o brasileiro deu a volta por cima e, com nocaute fulminante, levou o adversário à lona e conquistou o título no maior desafio de sua carreira no MMA.
Jungle Fight 122: nocautes impiedosos consagram Wagner Reis e Tiago Pereira
O Jungle Fight 122, realizado na noite deste sábado (25), na capital paulista, brindou o público com combates dinâmicos, finalizações técnicas e nocautes avassaladores, como nas duas lutas que definiram os campeões, que, somadas, não passaram de 1 minuto e 33 segundos de duração.A luta principal coroou um novo campeão. Pelos pesos-moscas (57kg), o mineiro Wagner Reis impôs um nocaute assustador em cima do amazonense Manoel “Loirinho”, Um único cruzado de direita aos 37 segundos de luta fez o então campeão beijar a lona em uma das cenas mais impactantes do MMA em 2023.A penúltima luta desta edição do Jungle Fight durou um pouquinho mais, mas também não chegou a 1 minuto de peleja. Com apenas 56 segundos, o maranhense Tiago Pereira conectou um impiedoso chute na linha de cintura do baiano Carlos “Vini Boy”, fraturou a costela do desafiante e defendeu o posto de campeão dos galos (61kg).
Lutadora do UFC participa de série ‘Round 6’
A lutadora do UFC, Ashley Yoder, publicou em suas redes sociais que fez parte do elenco do reality show da Netflix, “Round 6: O Desafio“,O reality show “Round 6: O Desafio” faz parte do catálogo da Netflix, e em sua semana de estreia liderou o Top 10 da plataforma de streaming
Shooto Brasil 120: Hernani Perpétuo e Antonio Monteiro brilham
Na última sexta-feira, o Upper Arena, no Rio de Janeiro, foi palco de uma noite eletrizante de MMA durante o Shooto Brasil 120. A luta principal viu Hernani Perpétuo defender com sucesso seu cinturão mundial meio-médio, enquanto Antonio Monteiro conquistou o título dos pesos-penas no co-main event, deixando os fãs em êxtase.
Rayanne dos Santos enfrenta Talita Alencar no UFC, em dezembro
Última campeã peso-átomo do Invicta FC, Rayanne dos Santos já tem data para fazer sua estreia no UFC. No próximo dia 9 de dezembro, na arena do UFC Apex, em Las Vegas, a paraense enfrenta a compatriota Talita Alencar, também estreante no maior evento de MMA.Depois de perder para a gaúcha Denise Gomes no Dana White’s Contender Series, em agosto de 2022, a paraense engatou uma sequência de três vitórias seguidas. Em sua última aparição pelo Invicta FC, em maio deste ano, derrotou Jillian DeCoursey para faturar o cinturão peso-átomo.