DS Fight Night 2 acontece nesta sexta-feira em Salvaterra
A segunda edição do DS Fight Night, com organização de Doga Salvaterra, irá acontecer nesta sexta-feira (3), a partir das 19h, na Arena DS Fight, na cidade de Salvaterra, na Ilha do Marajó. O evento terá 8 lutas de mma profissionais com destaque para a luta principal do evento, que será entre Ivan Strike e Rodrigo "37".
DS Fight Night 2
01-Dinailson "Pitbull" Vs Wilhames Lemos "Açogueiro"
02-Jean Silva Vs Cleidison dos Santos "Jabuti"
03-Cristian "TRT" Vs Victor Marajó
04-Antônio "Primata" Vs Felipe Alves
05-Felipe Lobo Vs Ricardo "Grafite"
06- Lucas Silva Vs Neto Souza
07- Silvano "Noturno" Vs Vladimir Junior "Tripa"
08- Ivan Strike Vs Rodrigo "37".
Dragões Negros foi destaque no I Open Internacional de Kung Fu
Mestre Custódio Fampa com a sua equipe Dragões Negros participou na cidade de Chapadão do Sul em Mato Grosso do Sul I Open Internacional de kung fu e trouxe para o Pará 17 medalhas de ouro e 3 de prata, além do 3° lugar geral por equipe.
Sombra Fight Champions 24 em dezembro
O SFC (Sombra Fight Champions) confirmou a sua 24ª edição para o próximo dia 11 de dezembro no centro de treinamento F2 em Belém , na luta principal teremos a presença do atleta Silmar Nunes "Sombra", nos próximos dias será divulgado o card oficial de todas as lutas do evento.
Márcio Pedra finaliza Aleksander Emelianenko na Rússia
O atleta Márcio Pedra conquistou uma importante vitória para a sua carreira. Na luta principal do AMF Fight Nights 106, que aconteceu em Syktyvkar, na Rússia, Pedra derrotou o irmão da lenda Fedor, Aleksander Emelianenko com um katagatame no primeiro round.
José Aldo admite que cogitou aposentadoria e projeta ‘novo foco’, caso vença Rob Font
Prestes a enfrentar Rob Font no UFC Las Vegas 44 do próximo sábado (4), José Aldo decidiu abrir o jogo sobre aposentadoria. O brasileiro, que desceu aos galos (até 61,2kg.) com duas derrotas, conseguiu se redimir ao bater Marlon Vera e Pedro Munhoz nas decisões dos juízes. E, em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, relata que chegou a pensar em ‘pendurar as luvas’, mas revelou que treinar boxe com a Marinha Brasileira fez com que tivesse um novo ânimo na carreira.
“Já estava pensando mesmo em me aposentar, tinha isso em mente. Mas depois da luta Petr (Yan), a pandemia e etc.… aqueles garotos (da Marinha do Brasil) acenderam uma fogueira dentro de mim, irmão. Tenho muita vontade de lutar atualmente. Estou na Marinha há quase dois anos, desde a pandemia (início da COVID-19) e me sinto um menino de novo, aprendendo a cada dia, mudando meu estilo de luta. Isso me renovou para lutar novamente, acendeu o fogo que eu precisava”, afirmou a lenda brasileira.
Diego Sanchez é hospitalizado por complicações da covid
Ex-lutador do UFC e campeão da primeira edição do The Ultimate Fighter, Diego Sanchez foi internado por conta de graves complicações relacionadas à Covid-19. Apesar do drama vivido com a doença, Diego Sanchez contou a um fã que ainda não está convencido em relação à vacinação para a Covid-19.“Estou passando por isso, mas não posso dizer que estou convencido sobre a vacina no atual momento”, disse Diego.