MENU

BUSCA

Castanhal recebeu segunda edição do VIP Combate no Espaço Hashimoto

Jorge Ulisses

A cidade de Castanhal recebeu no último sábado (10) a segunda edição do evento VIP Combate, que aconteceu no Espaço Hashimoto, que fica localizado na Rua Antônio Horáci,o nº 412/Santa Lidia/Castanhal. O evento teve com 5 grandes lutas de mma profissionais, com disputas de cinturões nas categorias peso-pena (66 Kg) e peso-leve (70 Kg) e também tivemos a presença VIP do lutador Francisco Figueiredo "Sniper". Na primeira luta por cinturão, na categoria peso-leve, Willian Salvador venceu Clayton Bad Boy por finalização no 2º round e, na luta principal, pela disputa do cinturão peso-pena, Pablo Moura venceu Leno Maia por finalização. Confira os resultados:

VIP Combate 02

  1. Anderson Monteiro venceu Marcos Vinicius "Machida" por finalização (estrangulamento) 02:35 do 1 round
  2. Jorge Scooby venceu Dinailson Pitbull por nocaute técnico 01:20 do 01 round
  3. Matheus Araújo Venceu  Naidson Teixeira "The Dragon" por nocaute técnico 01:30 do 01 round
  4. William Salvador venceu Clayton Bad Boy por finalização (Mata Leão)  02:40 do 02 round
  5. Leno Maia Vs Pablo Moura venceu Leno Maia por finalização (Mata Leão) 01:40 do 1 round

Michel Pereira encara Neil Magny, após UFC recura a luta contra Thompson

Michel recebeu o não do UFC para a luta com Thompson e agora revelou que o UFC lhe ofereceu Neil Magny como adversário. Mesmo sem estar 100% de acordo com o rival oferecido, o paraense pretende aceitar o combate, já pensando em recompensas futuras. Atualmente, o paraense é o 15º colocado no ranking dos meio-médios enquanto o americano é o número 13ª colocado. “Agora, estamos em negociação para enfrentar o Magny. Eu não queria lutar com ele, mas foi o cara do ranking que me deram. O jeito é lutar com ele e aí vou pedir. Eu ganhando do Magny, vou pedir para lutar no Rio com o Thompson", afirmou.

Deiveson pede a Dana quadrilogia contra Brando Moreno no Brasil

Deiveson Figueiredo tem um desejo especial para a o duelo pela unificação do título dos moscas (até 56,7kg.). Ainda sem data e local confirmados, o campeão linear usou as redes sociais para pedir a Dana White que o novo compromisso seja realizado no Brasil, na edição de janeiro de 2023, diante de sua torcida. “Me perguntam o que eu espero para a próxima luta? Simples. Vou manter o cinturão dos moscas no Brasil. O campeão tem nome e sobrenome. Deiveson ‘Deus da Guerra’ Figueiredo. Janeiro quero lutar para minha nação no UFC Brasil. Fechado, Dana White?”, publicou o paraense em seu perfil no Instagram.

Após se aposentar do MMA, Fabrício Werdum anuncia retorno

Após anunciar que estava aposentado do MMA e iria lutar boxe profissionalmente, Fabrício Werdum recuou menos de quatro meses depois. O ex-campeão dos pesados do UFC, aos 45 anos, anunciou durante a transmissão do Canal Combate, no último fim de semana, que vai retornar ao MMA, onde se consagrou, para competir na PFL.

Ex-lutador do UFC e campeão do TUF, Elias Theodorou morre de câncer

Ex-lutador do UFC, Elias Theodorou, aos 34 anos, morreu no último domingo (11) após sofrer com um câncer no fígado em estágio avançado. O lutador vinha enfrentando a doença há algum tempo, mas poucas pessoas sabiam do diagnóstico. Campeão do reality The Ultimate Fighter, o TUF, em 2014, Theodorou já estava no estágio 4 da doença, que é o mais avançado

Nate Diaz empolga o público e finaliza Ferguson no UFC 279

O UFC 279 em Las Vegas (EUA) possivelmente marcou a despedida de Nate Diaz dentro do UFC, e o polêmico lutador fez bonito em um duelo animado contra Tony Ferguson e derrotou o veterano por finalização (guilhotina) no quarto round de combate. Atualmente com 37 anos de idade, Nate Diaz chega ao fim do seu contrato com Ultimate e estará livre para competir em outras organizações.

MMA Sport Club