MENU

BUSCA

Bruno Souza 'The Tiger' vence Elijah Johns na luta principal do LFA 102

Jorge Ulisses

O LFA (Legacy FIghting Alliance) realizou sua edição de número 102º em Shawnee (EUA) e contou com a participação do atleta paraense Bruno Souza Filho "The Tiger" - que fez a luta principal do evento e  alcançou sua nova vitória consecutiva, sendo os últimos três pelo LFA. Bruno usou todo o seu excelente Karatê oriundo da academia Machida e bateu Elijah Johns por decisão dividida (28-29, 29-28 e 29-28) - a luta foi  no peso-pena (até 66kg).

Mr Cage 43 com Gerônimo Mondragon defendendo seu cinturão dos pedados

O Mr Cage Championship, presidido por Samir Nadaf, em breve, irá anunciar a data da sua edição de nº 43 com a unificação do cinturão da categoria peso pesado até 120 Kg entre Gerônimo Mondragon contra André Miranda "Monstro".

Atual campeão do ADCC Gordon Ryan é anunciado pelo ONE Championship

Campeão na divisão até 99kg e absoluto no último ADCC, em 2019, Gordon Ryan deu um novo passo em sua trajetória nas artes marciais. Na última segunda-feira (22), Chatri Sityodtong, CEO do ONE Championship, anunciou que o americano é a nova aquisição da organização, onde competirá em lutas de MMA e grappling.

Luan Miau é promovido à luta principal do BRAVE CF 49

Ex-campeão dos pesos leves do BRAVE Combat Federation, principal organização de MMA do Oriente Médio, o brasileiro Luan “Miau” Santiago viu sua luta diante do francês Benoit St. Denis ser alçada à condição de evento principal da noite a menos de uma semana da realização do BRAVE CF 49, que acontece no Bahrein.As mudanças no card do BRAVE CF 49 foram motivadas pela lesão do norte-americano Sean Santella, que faria a luta principal da noite diante de Jose Torres

Anderson Silva negocia luta de boxe contra ex-campeão mundial

Longe das competições desde outubro de 2020, quando foi batido por Uriah Hall, no duelo que selou sua trajetória no UFC, Anderson Silva pode estar próximo de voltar à ativa. Segundo a ‘ESPN Knockout’, a lenda do MMA negocia um confronto contra o ex-campeão de boxe, Júlio César Chávez Jr

 

MMA Sport Club