MENU

BUSCA

Lutadores paraenses de muay thai pedem apoio para competir em torneio em São Paulo

Evento ocorre no próximo dia 26 de outubro

Andre Gomes

Apesar do fim de ano se aproximar, o calendário do muay thai ainda não acabou. No dia 26 de outubro, São Paulo (SP) recebe o Complexo #9 e na oportunidade, dois lutadores paraenses poderão representar o estado na disputa, Samuel "Black Diamond" Paiva e Tainá Santos, mas para isso, eles ainda lutam para a compra das passagens para o torneio.

"Vale uma vaga na disputa do próximo evento, que aí podemos conquistar a chance de disputar o cinturão. Sem falar na oportunidade e visibilidade de outros eventos que ocorrem em São Paulo (SP), já que lá tem vários eventos que fazem com que esse esporte cresça muito. Porém, ainda faltam recursos para hospedagem e alimentação. Qualquer ajuda será bem-vinda", revela Samuel, que também é treinador de Tainá

Samuel e Tainá dividem longas história no muay thai: ele está há 22 anos na modalidade, ela, há 12. Há cinco anos eles vêm competindo em eventos no estado paulista, por isso foram convidados para integrar o card principal. O adversário de Samuel é Marlon Brito (categoria 70 kg), enquanto que Tainá encara Taiane Silva (categoria 57 kg).

"Esperamos poder mostrar o melhor de nossa equipe, nosso esforço que fazemos diariamente. Que muitos dos que nos acompanham possam nos indicar ou apoiar, para que tenhamos condições financeiras de desenvolver melhor nossos treinos e nossas condições fisícas, e assim possamos estar entre os melhores", finaliza o lutador.

Quem quiser ajudar os atletas, entre em contato pelo número: (91)98117-9704

Mais Esportes