MENU

BUSCA

Lutador paraense ganha bolsa de adversário que o finalizou e conquistou o cinturão Brazil MMA

Filipe Esteves se comoveu com a história de Rildeci Escorpião. O paraense viajou 35 horas de ônibus de Belém para Salvador para o duelo

Redação Integrada

Uma história está comovendo que gosta de MMA. Tudo começou quando o lutador Filipe Esteves resolveu doar o dinheiro da bolsa de uma luta para o paraense Ridelci Escorpião. O lutador baiano venceu o paraense e conquistou o cinturão do Brazil MMA. A luta foi no último sábado, em Salvador (BA), e teve Filipe como o vencedor ao finalizar Rildeci no segundo round.

O campeão soube que o lutador paraense viajou de Belém para a Salvador (BA) de ônibus porque queria uma bolsa no valor de R$ 500. Ele ficou comovido e decidiu doar a quantia para o paraense. O fato foi comunicado ao adversário no final da luta para o Ridelci Escorpião.

 

 

A doação chamou atenção porque Filipe também está precisando de dinheiro. Integrante da seleção brasileira de wrestling, o lutador está fazendo uma "vaquinha virtual" para arrecadar R$ 15 mil. O dinheiro é para disputar o Campeonato Mundial Pré-Olímpico de Wrestling, no Cazaquistão, em setembro. 

 

 

Mais Esportes