MENU

BUSCA

VÍDEO: Jogadores de basquete do Paysandu comemoram título e provocam o Remo: 'O Remo se f*de*'

Papão virou o playoff diante do Remo e ficou com tricampeonato de basquete adulto

O Liberal

O título de tricampeão de basquete adulto masculino conquistado pelo Paysandu na noite de ontem, foi bastante comemorado pelos bicolores. Após uma virada no playoff decisivo de 3 a 1 para 4 a 3, o Papão garantiu a taça e provocou o Remo, seu maior e eterno rival. 

VEJA MAIS

No final, Paysandu vira jogo e série contra o Remo; Bicola é tricampeão do Parazão de Basquete
Partida de número sete foi disputada no Ginásio da Escola Superior de Educação Física

Após título do Parazão de Basquete, Paysandu provoca Remo: 'Não adianta chorar'
Final foi cercada de polêmicas em torno da arbitragem

Em um vídeo que circula nos aplicativos de mensagens e nas redes sociais, jogador e membros da comissão técnica do Paysandu, comemoram a conquista e tiram onda com o Remo, com uma paródia feita de um reggae, onde cantam: “O Remo se f*de*”.

A conquista do Paysandu fechou a temporada 2021 com a taça e o perfil oficial do clube no Twitter, também tirou não deixou barato e provocou o Remo. A postagem foi direcionada ao presidente remista, Fábio Bentes, com a frase “Não adianta chorar”, após reclamação do mandatário azulino no jogo seis, que questionou bastante a arbitragem da partida vencida pelo Paysandu, dentro do Ginásio Serra Freire. Na ocasião, Bentes exigia uma reciclagem dos árbitros da Federação Paraense de Basquete e afirmou que bancaria arbitragem de fora na grande final, caso contrário o Remo não entraria em quadra. 

Mais Esportes