MENU

BUSCA

Jogador Sub-11 do Paysandu consola amigo após derrota no futsal e vídeo viraliza; assista

Jovem atleta do Papão auxiliou o amigo, após derrota em final de futsal

O Liberal

Um vídeo em que uma criança consola o amigo, após um jogo de futsal em Belém, viralizou nas redes sociais e foi postado pelo perfil Futebol Zueiro PA. O jovem João Davi, do Paysandu, de apenas 11 anos, conversou com o amigo César Lucas, que tinha perdido a final do Segundo turno do Campeonato Paraense de Futsal, no último final de semana, em partida realizada no Ginásio do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL).

ASSISTA


VEJA MAIS

Há uma semana da pré-temporada, Paysandu já contratou mais de um time para 2023; veja a lista
De acordo com levantamento feito pelo Núcleo de Esportes de O Liberal, o Bicola já contratou 13 jogadores para o ano que vem

Paysandu lança camisa monocromática de Réveillon; veja detalhes, preço e onde comprar
Clube alviceleste lançou a camisa assinada pela marca própria Lobo

Estrangeiro até no nome, Paysandu teve história modificada por ‘gringos’, afirma ex-presidente
Antônio Couceiro explica relação do clube com jogadores estrangeiros e diz como esses jogadores alteraram taticamente a história do futebol do Norte do Brasil. 

João Davi percebeu que o amigo estava chorando após o jogo e resolveu conversar com César Lucas. No bate-papo, ele apoiou o companheiro.

“Eu não quero te ver chorando. Eu não quero te ver chorando. Ergue a cabeça, olhe para frente e chega de choro. Volta a treinar, se dedica e ano que vem tu ganhas, beleza?! Deus está sempre no comando, isso aqui [resultado do jogo] foi da vontade dEle, Ele vai permitir que tu ganhe e perca”, falou, João Davi ao amigo.

O vídeo foi compartilhado por várias pessoas, tanto nas redes sociais, quanto nos aplicativos de mensagens.

Mais Esportes