MENU

BUSCA

Henrique Frankenstein vence luta na Eslováquia e desafia tcheco Karlos Vemola

Morador de Benevides, região metropolitana de Belém, Frankenstein lutou no evento Oktagon MMA 12

Redação Integrada

O lutador de MMA Henrique Frankenstein, que mora em Benevides, região metropolitana de Belém, voltou a vencer. No sábado (8), na cidade de Bratislava, na Eslováquia, o pernambucano radicado no Pará venceu o tcheco Jan Gottvald, no primeiro round.

Ex-UFC, o lutador voltou ao octógono pelo Oktagon MMA 12. A vitória fez o lutador desafiar o atual campeão na categoria dos meio-pesados, o tcheco Karlos Vemola. Em entrevista ao site Super Lutas, Frankenstein acredita que terá o pedido atendido pela organização do evento.

“Eu já tinha ouvido o comentário que se eu ganhasse a luta, seria interessante casarem uma luta minha com o campeão. E era isso o que eu queria mesmo. Então, logo após a luta, eu o desafiei. Estou ansioso para enfrentá-lo. Acredito que será uma grande luta, pois são dois estilos diferentes. Como o Vemola é muito conhecido, acho que será uma grande oportunidade pra mim, se essa luta realmente acontecer”, disse.

 


O lutador Frankenstein agradeceu à equipe pela vitória e avaliou a sua atuação dentro do octógono.

“A sensação de voltar a vencer é muito boa. Eu já estava há um tempo sem ganhar, então nessa luta deu para ver que o meu trabalho e o da minha equipe está dando resultado. Eu gostei da minha atuação, mas eu esperava receber menos golpes do que recebi. Demorei um pouco para pegar o tempo dos golpes dele. Mas, na trocação franca, consegui conectar um bom golpe, vi que tinha uma oportunidade e acabei com a luta. Apesar de não ter saído do jeito que eu queria, no geral foi uma boa apresentação”, disse Frankenstein.

Mais Esportes