Futsal: Clube do Remo decide o futuro na Copa Brasil diante do Skailândia
A decisão em dois jogos, o primeiro neste sábado (22) no ginásio da Esef, 9h
Na antiga história de que só fica um, Clube do Remo e Skailândia de Mocajuba decidem quem segue na disputa da Copa do Brasil de Futsal- 2021. A disputa será em jogos de ida e volta.
O primeiro, neste sábado (22) no ginásio da Esef, na Avenida João Paulo II, a partir das 9h. O segundo, no mesmo local e hora, dia 29.
Os jogos estavam programados para o ginásio Mangueirinho, porem, devido estar sendo local de vacinação foi transferido para o ginásio Nagib Matni [Esef].
Ainda cumprindo o bandeiramento de prevenção à pandemia da covid-19, o jogo será franqueado apenas para atletas e comissão, além dos representantes da federação.
O time de Mocajuba, campeão paraense de 2019 realizando campanha invicta, já no campeonato de 2020 não repetiu a façanha. É favorito diante dos azulinos que chegaram anunciar a saída da copa. Depois recuaram.
O técnico Ney Carioca conta com gente nova na equipe tal como Gago, Bebê, Yuri e Madrugadão.
Goleada
O Remo vai para o jogo sob o impacto da goleada sofrida diante da Esmac pelo torneio Bené Aguiar por 5 a 2, partida realizada na quinta-feira (20) no ginásio da Esmac na Cidade Nova 8.