CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Filho do ex-jogador Mesquita, ídolo do Remo, é vítima de acidente de trânsito

O veículo dirigido por Raimundo Mesquita Filho foi atingido e capotou em cruzamento

Redação Integrada ORM
fonte

Um capotamento foi registrado na tarde desta segunda-feira (29), no bairro da Pedreira, no cruzamento entre a travessa Mauriti e a rua Nova. O motorista do veículo que capotou, modelo Fiat Uno, era Raimundo Nonato Mesquita Filho, de 31 anos, filho do ex-jogador Mesquita, ídolo do Remo e autor do primeiro gol oficial no Mangueirão. O ex-atleta e atual engenheiro agrônomo do Mangueirão estava no local, dando apoio ao filho, que saiu do acidente apenas com escoriações no braço. Quem também esteve no local para prestar assistência foi Agnaldo de Jesus, o "Seu Boneco", outro ídolo azulino que também levantou troféus pelo Paysandu.

O acidente aconteceu por volta das 15h, quando o motorista do Uno ia para o trabalho, em uma agência de publicidade. Ele seguia pela Rua Nova e o taxista vinha pela travessa Mauriti, em direção à avenida Senador Lemos. Segundo Mesquita e outras testemunhas, o táxi teria furado o sinal vermelho e, como estava em velocidade considerável, atingiu em cheio o Uno, que tombou com as rodas para cima.

O carro de Raimundo Nonato Filho ficou destruído com o impacto da batida, enquanto o táxi teve a parte frontal esmagada. O condutor do carro que capotou saiu do veículo sozinho, sendo amparado em seguida por transeuntes. Apesar da gravidade do acidente, ele usava cinto de segurança e teve apenas escoriações no braço esquerdo.

Seu Boneco, morador do bairro da Pedreira, foi ao local assim que soube que o filho de seu amigo do Clube do Remo estava envolvido no acidente. "Eu vim aqui dar um suporte, pois, apesar de termos jogado Remo em épocas diferentes - ele na década de 70 e eu em 90 - temos uma ligação por causa de nossa história no clube", contou o ex-jogador.

Mesquita também chegou minutos após o acidente. O jogador disse que o taxista estava visivelmente alterado e que iria registrar boletim de ocorrência do fato. Ambos os envolvidos devem passar por exames de alcoolemia. Apesar da dimensão da batida, não houve grandes alterações no trânsito. A perícia chegou ao local cerca de 1h30 após a colisão e deve revelar as causas do acidente.


Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES