MENU

BUSCA

Em luta no UFC, paraense Bruno Souza terá Lyoto Machida no córner

Pupilo do ex-campeão do Ultimate fará a segunda luta na organização e busca a primeira vitória

Aila Beatriz Inete

Bruno Souza fará sua segunda luta neste sábado (26), no UFC Fight Night, em Ohio, nos Estados Unidos. O paraense busca a primeira vitória na organização, depois de perder na estreia, em novembro do ano passado. E neste combate, "The Tiger" terá um apoio especial: o seu mentor Lyoto Machida estará no córner. 

“Finalmente as coisas funcionaram para ele [Lyoto Machida] vir, sempre acontecia alguma coisa. Mas dessa vez ele vai estar, o que é maravilhoso para mim. Se eu faço o que faço hoje é porque tive o prazer e a hora de conviver desde criança com ele”, declarou Bruno. 

VEJA MAIS 

Após perder na estreia, paraense Bruno Souza busca recuperação no UFC
Próximo combate será contra o norte-americano Luis Saldana, no sábado (26), nos Estados Unidos

Representando o Pará, Bruno Souza estreia no maior evento de MMA do mundo
Com apenas uma derrota na carreira, o paraense conseguiu a chance de lutar no UFC

Lyoto Machida tem nova luta marcada no Bellator para maio
Combate será contra o inglês Fabian Edwards, em Londres, na Inglaterra

Bruno é o pupilo de Lyoto e sempre o teve como um ídolo. Em entrevista ao Combate.com, o lutador afirmou que considerava o ex-campeão do UFC como “se fosse um pai dentro do MMA”.

"The Tiger" fará a primeira luta do evento. O combate será contra o norte-americano Luis Saldaña. Para Bruno, esse combate será a sua verdadeira estreia no UFC, já que no primeiro confronto, ele teve apenas seis dias de preparação e desta vez, está mais completo. 

Evento

O UFC Fight Night ocorre neste sábado (26), a partir das 17h, em Columbus, Ohio, nos Estados Unidos. Além de Bruno Souza, outros três brasileiro lutam na noite: Karol Rosa, Jennifer Maia e Matheus Nicolau

 

Mais Esportes