MENU

BUSCA

Em jogo com Ronaldinho, Pikachu evita falar sobre futuro no Vasco: "aproveitando as férias"

Craque paraense disse que possível ida para o futebol japonês é apenas especulação por enquanto e só deve ser discutida em janeiro

Caio Oliveira

Participando da partida especial no Mangueirinho com Ronaldinho Gaúcho, o paraense Yago Pikachu, craque do Vasco, era só alegria ao relembrar seus tempos de futsal. Yago jogou no mesmo time do ex-craque da seleção Brasileira  no primeiro tempo e, ao marcar um gol ainda na primeira etapa, mostrou que ainda se sente a vontade nas quadras.

Antes da partida, ao ser perguntado sobre seu futuro no clube carioca, Pikachu evitou confirmar os boatos de uma possível saída do Vasco para o futebol japonês. "Estou apenas curtindo as férias. É difícil eu vir aqui [em Belém] e estou aproveitando ao máximo. Há muitas especulações sobre minha possível saída, mas isso é com meu representante e vamos ver como fica, mas só a partir de janeiro", disse o lateral-direito.

A informação da possível saída de Pikachu do Brasil começou a aparecer na imprensa especializada nesse sábado (15).  Segundo os rumores, dois clubes japoneses manifestaram interesse no lateral: o Frontale Kawazaki e o Gamba Osaka.

Aproveitando cada minuto em quadra, Pikachu "tirou onda" ao parar,  no meio da partida,  para fazer uma selfie com Ronaldinho. Ele também aproveitou para dizer que renovou o contrato com o Vasco por mais três anos, e que isso reforça que a possibilidade de saída do clube ainda é só uma especulação. 

Mais Esportes