Jogador profissional de Valorant, Hunter “Sick” Mims é preso pela segunda vez este ano
Sick foi detido pelo crime de invasão criminosa pela segunda vez este ano; em março, o jogador se recusou a deixar uma concessionária da Ferrari e ficou preso por 11 dias
O jogador profissional de Valorant, Hunter “Sick” Mims, de 24 anos, foi preso na última segunda-feira (8) pelo crime de invasão criminosa. Em março, o atleta havia sido detido pelo mesmo crime. Segundo o jornalista norte-americano George Geddes, Sick não passa por um bom momento e deve ser acolhido quando retornar ao esporte.
VEJA MAIS
Sick é um jogador profissional de Valorant contratado pela organização norte-americana Sentinels, em 2020. Atualmente ele é reserva na equipe, que conta com dois brasileiros campeões mundiais: Gustavo “Sacy” Rossi e Bryan “Pancada” Luna.
O jogador havia sido preso em março após se recusar a deixar uma concessionária da Ferrari no Texas, Estados Unidos. Ele deixou a prisão 11 dias depois e teve sua fiança paga pela organização que defende. Nos últimos dias, o jogador chamou atenção de internautas por conta de seu comportamento em uma transmissão ao vivo e de suas publicações em redes sociais.
Geddes afirmou que a Sentinels se reuniu com a família de Sick para dar suporte ao jovem. “Sick não é um cara ruim e é uma das pessoas mais gentis com quem eu já falei. Por favor, continuem o apoiando”, completou o jornalista.
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)