Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com adversário português, luta do paraense Michel Pereira tem nova data

Combate será no dia 22 de janeiro, no UFC 270, que terá Deiveson Figueiredo disputando o cinturão do peso-mosca

O Liberal

Depois da saída do russo Muslim Salikhov da luta contra Michel Pereira, o UFC agiu rápido para encontrar um novo adversário para o “paraense voador”. O português André Fialho foi contratado para enfrentá-lo. No entanto, os lutadores terão que esperar mais uma semana para lutar. O combate, que ocorreria neste sábado (15), foi adiado para o UFC 270, no proximo dia 22 de janeiro. O evento terá Deiveson Figueiredo tentando recuperar o título do peso-mosca. 

Após lesão de russo, paraense Michel Pereira deve encarar lutador português no UFC Vegas, diz site Evento ocorre no próximo sábado (15), em Las Vegas, nos Estados Unidos

Segundo o site MMA Fighting, um dos treinadores do paraense testou positivo para covid-19 nesta terça-feira (11). Assim, por conta dos protocolos de segurança da organização, a luta foi adiada. 

Com a mudança, tanto o brasileiro quanto o português terão mais tempo para preparar uma nova estratégia para o duelo. Michel vem de três vitórias seguidas na organização e quer entrar no ranking para entrar na briga pelo cinturão dos meio-médios. 

Michel Pereira vence Niko Price por pontos no UFC 264 A luta do paraense foi pela categoria meio-médio do card preliminar da organização

Já Fialho faz a estreia no Ultimate e quer mostrar serviço. Com passagens por eventos como o Bellator, LFA e PFL, o português tem um cartel de 14 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. 

Evento

O UFC 270 ocorre no sábado (22), em Anaheim, na Califórnia. O evento terá duas disputas de cinturão: no peso-pesado, entre Francis Ngannou e Ciryl Gané, e no peso-mosca, entre Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo.

 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES