MENU

BUSCA

Chapa 'Guilherme Paraense' surge candidata à presidência da Federação Paraense de Atletismo

Eleição não tem data marcada pela delegada da CBAt, Sandra Malcher

Braz Chucre

Ainda sem que data definida, a eleição à presidência da FPAt (Federação Paraense de Atletismo) teve o registro dos primeiros candidatos. Eles compõem a chapa ‘Guilherme Paraense’ formada por Jacó Lameira - que tenta a reeleição - e Anadilson Silva, sendo o primeiro como presidente e o segundo vice.

A eleição será dirigida por Sandra Malcher, indicada pela CBAt [Confederação Brasileira de Atletismo] para comandar a entidade paraense até o pleito. “Fui nomeada para conduzir à eleição e dar posse para os novos dirigentes. E como país vive nessa situação de pandemia, vamos aguardar um tempo. Estou de quarentena, pois faço parte do grupo de risco desse novo coranavírus. Quando tudo passar, marcamos o pleito”, disse. Malcher fez parte do grupo fundador da federação ano de 1997 e foi primeira presidente da entidade.

Os clubes presentes na Assembleia Geral de fundação da Fepat foram: São Domingos, Imperial, Atlas Brasil, Assef/Pª e Subssar Esporte Clube. Apenas o Imperial, do Jurunas continua em atividades.

Mais Esportes