MENU

BUSCA

CAP Imperial detona Tuna e vai para decisão de turno de veteranos contra o Remo

O jogo será domingo, 10, no ginásio Luiz Oliveira, às 11h com entrada franqueada ao público jurunense

O Imperial, do Jurunas nos anos de 1990 foi centro de formação de jogadores de futsal. O clube jurunense abastecia os três grandes Remo, Tuna e Paysandu. Na divisão de base era respeitado e muito dificil de ser batido no ginásio Luiz Oliveira.

O tempo foi passando e clube aos poucos foi se esvaindo por falta de apoio. Mesmo tendo quadra própria não disputa competições oficiais da Fefuspa, exceção da categoria de veteranos que sob comando de um grupo de ex-jogadores entre eles Geraldo Coelho, está participando do campeonato com a sigla CAP Imperial e vai indo muito bem.

No final de semana que passou o time eliminou a poderosa Tuna com Arinelson, Valber, Zé Raimundo, Ronaldo, ganhando o time luso por 2 a 1 nas cobranças de penalidades. O jogo aconteceu no ginásio Miranda Sobrinho e a lusa jogava pelo empate por ter vencido o jogo de ida por 5 a 4. O troco imperialino veio com a vitória de 1 a 0 no tempo normal gol marcado por Hill no segundo tempo. 

Os times foram para a prorrogação e acabou em 0 a 0. A decisão foi para cobranças de pênaltis com o Imperial acertando dois chutes dos três e a Tuna apenas um. Placar final 2 a 1. CAP Imperial classificado.

Agora vem a decisão do segundo turno contra o Remo com primeiro jogo marcado para domingo, 10, no ginásio Luiz Oliveira, a partir das 11h. O time está treinando e Geraldo Coelho vai poder contar com Erick, Regis, Abdoral, Mário Jorge, Queixinho, Cássio, Fábio, Nill, Anderson Cavalo, Flamarion, Sopa, 
Kafe, Zagalo, Ivanildo e Peixoto.
 

 

Mais Esportes