MENU

BUSCA

Campeão do UFC, paraense Deiveson Figueiredo vai ser recebido com festa em Belém

Lutador chega no início da tarde desta quinta-feira (27) na cidade

O Liberal

O paraense Deiveson Figueiredo venceu o mexicano Brandon Moreno e reconquistou o cinturão do peso-mosca no último domingo (23), no UFC 270. Na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 12h30, Daico retorna à Belém com o título e será recebido com festa: o lutador fará um desfile, no carro de bombeiros, pela cidade. 

Para se preparar para a luta, Deiveson se mudou para os Estados Unidos e estava há mais de quatro meses longe da família. Depois do combate, o paraense disse que voltaria para casa para descansar e se recuperar, já que o confronto o deixou com alguns machucados. 

Paraenses Deiveson e Michel Pereira brilham no UFC: 'Treinamos muito'
'Demolidor' e 'Deus da Guerra' vencem no card principal, com direito a retomada de cinturão do peso-mosca (até 57kg)

É do Pará! Deiveson Figueiredo vence Brandon Moreno e reconquista cinturão do UFC
Em luta equilibrada e emocionante, Daico superou o adversário e a torcida em prol de Brandon

Com o cinturão, paraense Deiveson Figueiredo mira próximo adversário
Lutador disse que gostaria de fazer uma quarta luta com Brandon Moreno, mas se o combate não acontecer já tem outro nome em mente

Deiveson pretende voltar ao octógono no final do ano, para uma quarta luta com Brandon Moreno, ou com um novo adversário que ele escolheu: Kai Kara-France. O neozelandês, sexto colocado no ranking do peso-mosca, está com luta marcada contra o Russo Askar Askarov, segundo colocado da categoria. Assim, é possível que o próximo adversário do paraense saia desse combate.  

Mais Esportes