CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bicampeão mundial de ciclismo teria arrastado mulher antes de matá-la

Ele chegou a ser preso, mas foi solto após pagar fiança.

O Liberal

A polícia australiana acredita que o bicampeão mundial de ciclismo e medalhista olímpico Rohan Dennis atropelou, arrastou e matou a também ciclista Melissa Hoskins. Segundo relatos, ela teria morrido na noite de sábado (30), aos 33 anos. Ele chegou a ser preso, mas foi solto após pagar fiança.

VEJA MAIS

image Bicampeão mundial de ciclismo é acusado de matar esposa
O incidente ocorreu em Medindie, na cidade de Adelaide, na Austrália.

Os agentes acreditam que Melissa pulou no capô do veículo e agarrou a maçaneta da porta. Ela foi arrastada pela rua até finalmente cair com ferimentos graves, de acordo com os policiais. Os detalhes da investigação foram publicados pelo jornal local "Adelaide Advertiser".

De acordo com a imprensa australiana, os serviços de emergência foram chamados para o local onde o casal morava, em Avenel Gardens Road, pouco depois das 20h, após relatos de que uma mulher havia sido atropelada por um carro. Ela foi levada ao hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos.

Rohan foi acusado de causar morte por direção perigosa, dirigir sem os devidos cuidados e colocar a vida em risco. Ele deve comparecer ao tribunal em março.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES