MENU

BUSCA

Apresentadora Bárbara Coelho revela curiosidades e momentos difíceis: 'Eu não tinha grana'

A âncora do programa 'Esporte Espetacular', da Globo, falou do bom momento da carreira e dos sonhos

O Liberal

 

Bárbara Coelho, apresentadora do “Esporte Espetacular”, da Rede Globo, falou da sua carreira e em uma entrevista à Revista “Quem” e revelou algumas curiosidades e as dificuldades que passou por falta de grana.

“Não ficava obcecada por trabalhar na TV e acho que isso foi muito bom para a minha carreira. Vejo muita gente que quer trabalhar na televisão e, de alguma forma, ser famoso, mas não sabe exatamente o que quer fazer, não descobre a própria vocação. Sempre fui muito envolvida com o esporte e não sabia exatamente se trabalharia no jornalismo. A televisão não foi um acidente na minha vida. Eu trabalhei muito para estar aqui. Para mim, ser famoso não deveria nunca ser o objetivo e, sim, a consequência. Tenho muito orgulho da minha trajetória”, disse.

Bárbara é natural de Vitória-ES e antes de trabalhar na Globo, passou por vários veículos, como Rádio Popular, TV Capixaba, Esporte Interativo além da TV Bandeirantes. Na Globo desde 2013, Bárbara vive um dos melhores momentos da carreira. À frente do programa Esporte Espetacular, a jornalista afirma que é um sonho chegar à Globo.

“Não tenho como dizer que o Esporte Espetacular não representa a materialização de um sonho. Meus pais tinham muito medo de que eu sofresse, de que não desse certo. Eu não tinha grana. Se não desse certo, teria que voltar. Os primeiros anos foram muito, muito, muito difíceis. Para ter uma ideia, ou eu almoçava, ou eu jantava. Não tinha como ter as duas refeições no dia porque eu não teria como pagar”, falou.

Mais Esportes