MENU

BUSCA

Apesar da derrota, paraense Rafael Alves exalta luta contra norte-americano no UFC: ‘O show foi lindo’

Lutador perdeu para Drew Dober no último sábado (31), no UFC 277

Aila Beatriz Inete

Mesmo com a derrota para o norte-americano Drew Dober no último sábado (31), no UFC 277, o paraense Rafael Alves não se lamentou pelo revés. Em uma postagem no Instagram, The Turn, como é conhecido, escreveu que gostou da sua apresentação no combate e garantiu que voltará ao octógono logo.  

“Esse esporte que eu faço não é fácil, mas, mesmo assim, eu amo o que faço. Sempre vou acreditar no talento que Deus me deu. Quando eu danço e ganho minha luta eu sou o cara, mas quando eu danço e perco eu estou fazendo graça. Galera, perdendo ou ganhando esse é o show que vou fazer em todas minhas lutas. Esse meu sorriso é de felicidade de saber da onde eu saí e aonde eu cheguei, e não sou melhor que ninguém.


VEJA MAIS 

Paraense Rafael Alves perde para norte-americano Drew Dober por nocaute no UFC 277
Esta foi a segunda derrota de Rafael em três lutas no maior evento de artes marciais mistas

Presidente do UFC fala sobre entrada de Deiveson Figueiredo no octógono após vitória de Brandon Moreno: ‘Foi rude’
Dana White não aprovou a decisão do paraense de entrar no cage

Deiveson diz que foi para nocautear Moreno no UFC 277, mas 'jeito doce' do mexicano o contagiou
Paraense subiu no cage após a vitória de Brandon Moreno no UFC 277

Rafael e Dober fizeram um combate super empolgante e emocionante. O paraense até estava bem na luta, mas recebeu um golpe no estômago que o nocauteou. 

Desde que estreou no UFC, o paraense entra no octógono dançando e brincando. Na sua primeira luta na organização, Rafael recebeu vários comentários criticando a sua atitude, mas Alves disse que esse era seu estilo e não iria parar. 

Em outra publicação no Instagram, o paraense compartilhou um vídeo do confronto com Dober e escreveu: “A vitória não veio, mas o show foi lindo. Poderia ter sido a ‘Luta da Noite”. 


Esta foi a terceira luta de Rafael no UFC e agora ele acumula duas derrotas e uma vitória na organização. Na carreira, o paraense tem 20 triunfos e 11 reveses. 

Mais Esportes