Remo e CAP Imperial na briga pelo título do segundo turno de futsal de Veteranos
Leão Azul se ganhar, conquista o tricampeonato da categoria que reúne atletas acima de 40 anos
O Remo, como mandante de jogo, marcou para quinta-feira (14) a partida de volta com o CAP Imperial na decisão do segundo do campeonato paraense de futsal de veteranos. O jogo será no ginásio Serra Freire, às 20h, com entrada franqueada.
"Jogamos no Luiz Oliveira (Imperial) como entrada franca, vamos manter a boa hospitalidade", disse Carlos Resende, diretor de futsal do Remo.
No jogo de ida, realizado no domingo (10) no ginásio do Imperial, houve empate de 3 a 3, num jogo de bom nível técnico. Em caso de empate no tempo normal, o jogo vai ter prorrogação e até mesmo penalidade se for preciso, como explicou o presidente da Fefuspa, Paulo José. "Isso é norma nos jogos decisivos dos campeoantos", aponta.
O Remo está em busca do tricampeonato, pois ostenta o título de bicampeão. Na temporada, o Leão acumula 73 pontos conquistados em 31 jogos. São 23 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O técnico azulino Victor Hugo comentou sobre o empate. “Tivemos alguns erros e vamos corrigir para o próximo confronto”, ressaltou.
O CAP Imperial corre atrás do seu primeiro título e a ambição aumentou desde que eliminou a Tuna, antes favorita à taça. O técnico Geraldo Coelho reuniu bons jogadores e fez do Imperial uma força no futsal de veteranos. "Jurunas sempre foi celeiro do futsal. Reuni essa turma e estamos brigando pelo título", destaca.
Palavras-chave