Open Paraense de Beach Tennis agita o Tênis Clube do Pará
O evento será realiado em dois dias, a inscrição se encerra nesta sexta-feira (28)
O final de semana será de muita agitação na sede social do Tênis Clube do Pará [TCP] local do 2º Open de Beach Tennis que será realizado no sábado (2) e domingo (30), a partir das 8h.
O open está dividido nas classes A e B, categoria feminino, masculino e misto. São apenas oito vagas por categoria. A inscrição se encerra na sexta-feira (28) com a taxa no valor de R$120 por dupla.
Além das camisas o clube ainda oferece troféus, mesa de frutas, massagistas e música ambiente. Detalhes do evento pelo contato: 99395-0276.
Campeonato
O campeonato paraense da modalidade está em organização pela federação. O presidente Roberto Kataoka aguarda a liberação das autoridades de saúde para dar início ao certame estadual.
O Beach Tennis vem crescendo no conceito popular. No domingo passado (23) aconteceu em Castanhal na Academia Winer um torneio com participação de oito duplas.
No final, Maykon/Augustinho foi a dupla campeã vencendo na decisão Roberto Kataoka/Guilherme Gonçalves com parciais 6/1 e 6/4.
Palavras-chave