Diretor do Remo confirma a colocação de arquibancadas metálicas no Baenão
Rafael Dahás informou ainda que cabines de imprensa passarão por reformas
O Baenão está prestes a receber estrutura para poder acomodar 1.400 torcedores. Trata-se de uma arquibancada metálica, que foi oferecida em um contrato, que está em fase de finalização para assinatura e validação. Este mesmo documento prevê, ainda, a reforma das cabines de imprensa.
Leia mais:
Torcedores esperam uma boa temporada após o Baenão voltar a receber jogos
Venda de camisa especial do Remo gera R$ 200 mil para obras no Baenão
Após as reformas da arquibancadas do Baenão das Avenidas Romulo Maiorana, Almirante Barroso, parte da Antônio Baena e reforma da área das arquibancadas da Travessa das Mercês realizadas pelo projeto “Retorno do Rei”, a diretoria azulina buscou parceria para a conclusão do estádio e ampliação de sua capacidade. O diretor comercial do Remo, Rafael Dahás, falou sobre a colocação de arquibancadas metálicas na área da Travessa das Mercês e reforma das cabines de imprensa.
“Analisamos as propostas e estamos com a minuta de contrato pronta para ser assinada com a empresa Contrumaq. Iremos colocar arquibancadas metálicas na área da Travessa das Mercês, algo em torno de 1.440 lugares e em breve as cabines de imprensa, que ficam na Antônio Baena, passarão por reformas”, disse.
No último dia 19 o presidente do Remo, Manoel Ribeiro, assinou contrato com a CAJ Engenharia, para realizar obras de vestiário de visitante e também de árbitros, salas de antidoping, banheiros, além de sala de monitoramento. O término das obras é no dia 31 de janeiro de 2019.
Palavras-chave