MENU

BUSCA

De folga, meia Eduardo Ramos sofre acidente de carro em Goiânia

Jogador estava com a família. Não houve feridos, mas apenas danos materiais

Redação Portal ORM

Lembrado como 'Mito' por torcedores do Remo e último camisa 10 a receber o estigma de 'Maestro' no Paysandu, o meia Eduardo Ramos se envolveu em um acidente de carro no início da tarde deste domingo (04). A informação foi confirmada pelo pai do atleta, Carlos Martins, que contou que não houve vítimas.

Eduardo Ramos estava com a família dentro do carro quando voltava para casa, em Goiânia. O acidente teria sido provocado por um motorista que tentou uma ultrapassagem de risco e acabou acertando o carro onde estava o camisa 10. "Graças a Deus está tudo bem. Ele estava vindo na pista e teve um acidente na frente dele. Um carro capotou. Para não bater, Eduardo teve de sair da pista. Está todo mundo bem. Foi só um susto, mas a gente quase sofre um infarto, porque não vem a notícia na hora, né? Mas foi só um susto. Deus é mais!", disse o pai de Eduardo.

Aos 32 anos, Eduardo Ramos Martins é natural de Caçu, no interior de Goiás, e tem passagens por clubes como Corinthians, Sport e Náutico. Em 2013, desembarcou no futebol paraense com grande destaque pelo Paysandu. No segundo semestre daquele mesmo ano, caiu de produção após negociação com o Remo. Em 2014, estreou pelo Leão e seguiu, entre idas e vindas, no clube até o ano passado. Neste ano, terminou a temporada com o acesso da Série C para a B pelo Cuiabá.