MENU

BUSCA

Paraense Amanda Lemos, atleta UFC, comanda aula solidária em Ananindeua

O encontro está marcado para esta quinta-feira (21), às 19h, no Centro de Treinamento Bolo Thai, no Conjunto Maguari, em Ananindeua

Laiana Damasceno

Um dos principais nomes do Brasil no UFC feminino, a paraense Amanda Lemos, também é dona de um grande coração, e nesta quinta-feira (21), ela vai comandar um aulão solidário em prol das famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social em Ananindeua, na Grande Belém.

Amanda se tornou uma profissional em 2014, lutando contra Laura Falcão no FDAM, Fusao de Artes Marciais três e vencendo o combate por finalização TKO. Antes de iniciar sua carreira como lutadora, ela trabalhava como taxista. Atualmente, Lemos acumula um total de seis vitórias, sendo cinco dessas conquistadas no primeiro round.

VEJA MAIS

UFC 292: paraense Amanda Lemos perde luta por cinturão
A paraense foi dominada durante todos os rounds pela chinesa Zhang Weili, que era a atual detentora do cinturão.

UFC: Paraense Amanda Lemos busca o cinturão do peso-palha contra a chinesa Weili Zhang
Amanda Lemos será adversária de Weili Zhang em uma das lutas do UFC 292, nos Estados Unidos, no mês de agosto

O encontro está marcado para às 19h, no Centro de Treinamento Bolo Thai, no Conjunto Maguari, em Ananindeua. Para participar da atividade, será cobrado 1Kg de alimento não perecível, que será doado para uma instituição que atende essas famílias.


“Esse evento é só o primeiro de muitos, não queremos parar por aqui! Nosso objetivo é alcançar mais pessoas dispostas a ajudar e distribuir refeições para pessoas de rua, roupas e cobertores. Isso é só o começo. Tenho certeza que Deus vai nos ajudar e abençoar com muitas pessoas para nos ajudar a servir nosso próximo”, afirmou o Alberto Lima, organizador da ação.

 

Mais Esportes